Tuesday, September 30, 2014

2007 - Dóris Giesse Cai do 8º Andar

Jornal Zero Hora
Data de Publicação: 17/4/2007

APÓS QUEDA, DORIS GIESSE PASSA BEM
A ex-apresentadora Doris Giesse, que no domingo caiu do seu apartamento no oitavo andar, no bairro Perdizes, zona oeste de São Paulo, foi submetida ontem a uma cirurgia no braço e transferida do quarto para a UTI semi-intensiva do Hospital das Clínicas.

Após queda de aproximadamente 20 metros, a jornalista teve fratura exposta no cotovelo esquerdo, um corte na perna direita e trauma na coluna cervical.

Doris teria caído ao tentar resgatar a gata de estimação do parapeito. A gata também caiu e sobreviveu. A queda delas foi amortecida pelo telhado de zinco que cobre a garagem do prédio.

- Está completamente descartada a possibilidade de suicídio. Foi um acidente - garantiu o marido de Doris, o jornalista Alex Solnik, que mora no apartamento com ela e o casal de filhos gêmeos, de 10 anos. - Ela fará uma operação no cotovelo no setor de ortopedia do hospital nesta quarta - acrescentou ele, explicando que a mulher toma remédios controlados há três anos, para tratamento de transtorno bipolar.

Pedro Ismael da Silva, o bombeiro que socorreu a ex-apresentadora diz que, por pouco, ela não caiu sobre barras de ferro.

- Quando é queda assim, de andares altos, já vamos preparados para o pior. Com certeza ela deu sorte. Caiu em uma parte mole do telhado, entre uma barra de ferro e outra - afirma.

Há cinco anos afastada da TV, a ex-atriz e modelo de 46 anos, que fez sucesso nos anos 90 apresentando os programas Fantástico e Doris Para Maiores, dedica-se atualmente a cuidar da casa e dos filhos e ainda publica poemas na Internet (http://dorisgiesse.zip.net/index.html).

No comments:

Post a Comment

Followers