Tuesday, September 9, 2014

1991 - Ângelo Antônio substitui Felipe Camargo em O Dono do Mundo

Folha de S. Paulo
Data de Publicação: 21/4/1991

ÂNGELO ANTÔNIO GRAVA PARA DUAS EMISSORAS
O ator Ângelo Antônio está participando de gravações da Rede Globo e da Rede Manchete ao mesmo tempo. Na semana passada ele começou a gravar a novela global "Dono do Mundo". Ele ainda está concluindo sua participação na minissérie "O Farol", que a Manchete exibe às 22h30.

"Isso me angustia. A Manchete ficou melindrada com a minha saída. Eu também fiquei. Mas aconteceu em função do meu trabalho", diz Ângelo Antônio, 26. Ele foi o peão Alcides da novela "Pantanal".

Na semana passada, ao lado de Malu Mader, o ator participou da apresentação para a imprensa do elenco da próxima novela das 20h30 da Globo, "Dono do Mundo", prevista para estrear em 20 de maio.

Na história de Gilberto Braga, Leonor Basseres e Ângela Carneiro ele vai interpretar o personagem Beija-flor, um surfista ferroviário. Inicialmente o papel seria feito por Felipe Camargo.

O diretor Dênis Carvalho disse que foi a "alta direção" da emissora que afastou Felipe Camargo da novela por causa de "contratempos em sua vida particular".

Recentemente, o ator foi internado num hospital. Especulou-se que ele teria se ferido depois de brigar com sua namorada, a atriz Vera Fischer. Foi a família do ator que levantou essa hipótese. O vice-presidente de Operações da Rede Globo, José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, não teria gostado do escândalo.

No comments:

Post a Comment

Followers