Tuesday, June 4, 2013

1983 - Walmor Chagas na Rede Manchete

Jornal do Brasil
Data de Publicação: 14/8/1983

WALMOR ENFIM FAZ O QUE GOSTA
Finalmente, aos 52 anos, o ator Walmor Chagas está começando a fazer o que gosta. Como apresentador de Bar Academia está mostrando uma imagem pública cultivada em 30 anos de profissão; e como o corrupto, empresário Horácio da novela O Homem Perfeito, que estréia em setembro na TV Globo, aproveita para mostrar que não vive só da cara bonita.

- E o destino trágico dos galãs. Nunca tive oportunidade de fazer tipos variados na televisão, porque se interpretasse um cafajeste não pegaria bem no próximo galã. Agora, além de trabalhar como apresentador, que é uma coisa de que estou gostando muito, vou ter minha, primeira chance de fazer um vilão - afirma Walmor.

Walmor gosta de se mostrar como pessoa na pele do apresentador. S tradição do teatro essa coisa de distância entre ator e personagem. Mas sei que as pessoas estão à espera de uma mensagem do ator como pessoa e estou disposto a isso", garante.

Os sofisticados cabelos brancos e porte altivo ficarão reservados, desta vez, para o apresentador de Bar Academia, pois ao vilão, Horácio, Walmor vai acrescentar uma peruca mais escura para compor o personagem.

- Estou há alguns anos tentando dominar a técnica da apresentação. Durante dois anos apresentei o Quem Sabe Sabe, nível universitário, da TV Cultura de São Paulo. Agora as sutilezas do ator, galã e apresentador já estão se misturando. Fui passando o gala para, o apresentador e tenho cada vez mais esperança de que a televisão me dê personagens que precisem- ser construídos, como é o caso do Horácio de Um Homem Perfeito.

No comments:

Post a Comment

Followers