Monday, January 4, 2010

1979 - Saad põe Bandeirantes à serviço do General Figueiredo

Jornal do Brasil
Data de Publicação: 14/2/1979






TV SE PÕE À DISPOSIÇÃO DO GOVERNO
Brasília - O presidente da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, Sr João Saad, depois de um "encontro amistoso" com o General Figueiredo, disse ter vindo comunicar ao Presidente eleito 'o grande crescimento da rede e pô-la à disposição dele", e anunciou a volta do Jornal da Bandeirantes à TV Nacional, de Brasília, "nos próximos dias".

A TV Nacional vinculada à Radiobrás que transmite o Jornal da Bandeirantes, cancelou o noticiário em novembro. Segundo se soube, o fato se deu pela divulgação de notícias e comentários que desagradaram o Palácio do Planalto.

VOLTA - Ontem, o presidente da Bandeirantes revelou que ''nossos escalões estão discutindo o assunto com a Radiobrás'' e anunciou que o Jornal dia Bandeirantes "deverá voltar à TV Nacional nos próximos dias, sem alterar sua linha editorial''.

O Sr João Saad informou que chegou a mencionar o assunto ao General Figueiredo em sua visita, ''destinada a mostrar a ele como a nossa rede cresceu desde o tempo em que ele era candidato''.



João Saad em foto da revista americana Life por causa de seu casamento com a filha do governador de São Paulo, Adhemar de Barros

___________________________________________________
......................................................................................................
......................................................................................................


No comments:

Post a Comment

Followers